AULAS ON-LINE - ESTEJA ATUALIZADO

AULAS ON-LINE - ESTEJA ATUALIZADO
CLIQUE NA IMAGEM VERDINHA NO CENTRO DA IMAGEM ACIMA, ONDE MARCA GOOGLE CLASSROOM PARA ENTENDER COMO BAIXAR O APLICATIVO PARA CELULAR E ENTRAR NO GLOOGLE CLASSROOM OU GLOOGLE SALA DE AULA

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Curso no mês de setembro de 2008

No mês de setembro, nossa escola foi previlegiada com palestrantes maravilhosos. Cada foi abordado temas diferenciados enaltecendo o conhecimento dos nossos professores.
Logo abaixo temos o:

Na sequência vemos o mestre em Ciências biológicas Prof. Amilton, que trouxe muitas curiosidades sobre a sexualidade e nos "alegrou" um pouco mostrando seus bichinhos de estimação!





Também esteve presente a Dona Carmem da Igreja São Judas Tadeu, que fez algumas dinâmicas com os professores, auxiliada pelas professora Cida (Ed. Física) e Eliane Tomelin (ATP) Quem não poderia faltar foi o prof. Joel Moser que nos falou sobre "Como o Aluno Aprende" de uma forma discontraída e muito envolvente.
Ali está uma parte dos nossos cursistas, vejam como estão animados!



Semana do Trânsito

No dia 25 de setembro do ano 2008 , nossa Unidade Escolar fez uma grande apresentação na semana do trânsito para todos os alunos do Ensino Fundamental séries iniciais.
Coordenado pelas professoras: Alvanéte Erching Quandt, Sônia Maria de Souza e Cleide Maria Vieria Rodrigues que encantaram com sua criatividade tanto nas exposições quanto nas apresentações que foram realmente maravilhosas!

PARABÉNS PROFESSORAS E ALUNOS DAS 3ªs SÉRIES!
VOCÊS FORAM REALMENTE MARAVILHOSOS!!!!


N



3ª série prof. Alvanéte

3ª série prof. Alvanéte

3ª série prof. Sônia

3ª série Prof. Sônia

3ª série prof. Cleide

3ª série profª Cleide

3ª série prof. Cleide

sábado, 20 de setembro de 2008

Prêmio Professor Destaque 2008

Desde o ano de 2007, nossa Gerência de Ensino vem premiando os professores detaques de todas as Escolas Estaduais. No ano de 2007 nossos destaques foram: Joel Moser (história), Milena Maia (Educação Física) e Maria Luiza Pereira da Silva (Língua Portuguesa). Neste anos de 2008 temos mais três professores, que estão relacionados abaixo:


PARABÉNS PROFESSORAS! VOCÊS SÃO UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

DIA DO EDUCADOR BENTA COSTA

No dia 08/09/08 a professora ALVANETE ERCHING QUANDT educadora da Escola Professora Gertrudes Benta Costa preparou uma linda homenagem aos seus colegas de trabalho e surpreendeu a todos!



Parabéns a estes maravilhosos professores que fazem da nossa escola uma GRANDE QUALIDADE DE ENSINO!