AULAS ON-LINE - ESTEJA ATUALIZADO

AULAS ON-LINE - ESTEJA ATUALIZADO
CLIQUE NA IMAGEM VERDINHA NO CENTRO DA IMAGEM ACIMA, ONDE MARCA GOOGLE CLASSROOM PARA ENTENDER COMO BAIXAR O APLICATIVO PARA CELULAR E ENTRAR NO GLOOGLE CLASSROOM OU GLOOGLE SALA DE AULA

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS - 2009

Todos os anos, na EEB Professora Gertrudes Benta Costa, é realizada uma festa em homenagem ao dia da criança, neste ano aconteceu no dia 19.10.09, onde nossos alunos divertiram-se muito com brincadeiras e guloseimas. Entre muitas brincadeiras, houve cama elástica e piscina de bolinha. A pintura nos rostos da criançada ficou por conta das professoras Priscila de Oliveira (Artes) e Maria Aparecida Santos Figueredo (Cida-Educação Física). Também foi oferecido algodão doce para todos os alunos da Unidade Escolar, inclusive para o Ensino Médio, totalizando 2084 alunos que se deliciaram com a idéia.
A idealização desta festa partiu da administração escolar particularmente da diretora Roseti de Oliveira e dos assessores germano Schmidt e Narcisa Vieira e com a colaboração de todos os professores Ensino Fundamental Séries Iniciais, foi possível concretizar uma festa tão significativa para os alunos.



















ALGODÃO DOCE






PINTURA DE ROSTO























Homenagem dia do professor

No dia 15 de outubro de 2009 realizamos em nossa Unidade Escolar uma bonita homenagem para os professores neste dia tão especial. Os alunos da 8ª série ensaiaram durante 1 semana a música AQUARELA com todos os alunos do Ensino Fundamental que também fizeram desenhos que ilustraram nossa apresentação. O Coral Benta Costa juntamente com esta grande equipe, fiz deste dia, inesquecível!

Vejam como ficou a apresentação em slide:







Segue fotos do evento:









Homenagem professor destaque