AULAS ON-LINE - ESTEJA ATUALIZADO

AULAS ON-LINE - ESTEJA ATUALIZADO
CLIQUE NA IMAGEM VERDINHA NO CENTRO DA IMAGEM ACIMA, ONDE MARCA GOOGLE CLASSROOM PARA ENTENDER COMO BAIXAR O APLICATIVO PARA CELULAR E ENTRAR NO GLOOGLE CLASSROOM OU GLOOGLE SALA DE AULA

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Projeto Música Instrumental na Escola

Estes alunos abaixo, são os vitoriosos deste projeto. No dia 06/09/08 receberam sua 1ª flauta-doce. Agora é só mostrar seus talentos!

Foto acima: intrutor de música Deivid e Sandra Eliane
Foto acima: Instrutor de música: Deivid e Yorrana



Foto acima: Instrutor de música: Deivid e Eduardo
Foto acima: Instrutor de música: Deivid e Leonardo

Acima está a teoria musical adotada na aula deste dia. Observe que o valor da semibreve equivale a 4 batidas que é um espaço inteiro no petagrama, e as outras notas são baseadas na semibreve, sendo assim: semibreve = vale 4 tempos mínima = meia semibreve seminima = um quarto da semibreve colcheia = um oitavo da semibreve semicolcheia = um dezesseis avos da semibreve.


Fonte: http://dportal.zups.org/node/11

span > Estas fotos acima são da 3ªaula de teoria musical deste projeto. Neste dia, 19.07.08, os alunos fizeram uma avaliação do que já haviam aprendido (nossos professores ficaram surpresos com a dedicação destes alunos). Eles também adquiriram xérox de teoria musical e já estão trazendo suas flautas doces. Na próxima aula já estarão aprendendo a usá-la.



Esta foto acima é do pessoal que compareceu na 2ª aula de instrumento musical, dia 12.07.08.
Estavam presentes os Instrutores de música: : Deivid Fernando Pontes, Denílson Carlos de Pontes, Reginaldo Roberto da Graça, Jonadab Cristofer André. Queremos agradecer a disponibilidade e dedicação destes voluntários. Que Deus os abençôe!


Iniciou na escola no dia 05/07/08, o
PROJETO MÚSICA INSTRUMENTAL NA ESCOLA
Vieram 30 alunos para a primeira aula(veja foto acima).
Vai ser mais um projeto de Sucesso desta escola! Aguardem!!!




Nenhum comentário: