AULAS ON-LINE - ESTEJA ATUALIZADO

AULAS ON-LINE - ESTEJA ATUALIZADO
CLIQUE NA IMAGEM VERDINHA NO CENTRO DA IMAGEM ACIMA, ONDE MARCA GOOGLE CLASSROOM PARA ENTENDER COMO BAIXAR O APLICATIVO PARA CELULAR E ENTRAR NO GLOOGLE CLASSROOM OU GLOOGLE SALA DE AULA

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

DIA DO DIRETOR 2008

No dia 11/09/08 nossa escola fez uma linda homenagem aos nossos diretores, com os alunos do Ensino Fundamental série iniciais e também na sala dos professores, onde houve uma comemoração e entrega dos presentes comprados pelos professores.Eis aqui uma mostra desta homenagem.

Em uma brincadeira dos alunos da prof. Mari e da prof. Alvanete, os diretores recordaram sua infância cantando a música "Ciranda Cirandinha", e foram convidados a falar uma poesia.Queremos também agradecer a apresentadora deste evento, a prof. Maria Aparecida Santos Figueredo (Cida Ed. Física), que está atrás da roda, com agasalho azul.

A poesia do Seu Germano foi: "Sou pequenininho da perna grossa, calça curtinha papai não gosta". As crianças riram muito com as interpretações!


As 4ªs séries do período matutino e vespertino ( fotos acima e abaixo), cantaram uma linda canção chamada " Você é um Vencedor", da contora evangélica Damaris. A organização e empenho dos alunos surpreendeu a todos!


O aluno da 4ª 02 Antônio Favarin Freire, que é filho da profª Liane, efetiva na disciplina de Inglês nesta Unidade Escolar, tocou a música "Parabéns à Você" no violino, afinal ele também é aluno na Escola de Música Villa-Lobos (Casa da Cultura).


A aluna Letícia Moreira dos santos da 3ª03, cantou e encantou com a música: "Pequeno Coração" da cantora evangélica Ana Paula Valadão, que emocionou a todos.

O aluno Pablo Wellington Marciano Ribeiro,
cantou "Todos os dias na Escola" de Zezé di Camargo e Luciano.

AGORA , A ENTREGA DOS PRESENTES.


Na foto acima, a assessora Narcisa recebendo seu presente. Quem está entregando é a prof. Milena Maia (Ed. Física) , professora destaque 2007.


Dona Roseti, nossa Diretora Geral, recebendo com muito carinho seu presente, afinal a profª Priscila (Artes) representando aqui nossa escola, também é sua filha.


Entregando o presente do nosso Assessor, Seu Germano, está a prof. Maria Luiza Pereira da Silva (Lingua Portuguesa), também profª destaque no ano de 2007.


Um comentário:

Sueli Biondo disse...

Parabéns aos três!

Estou a pouco tempo na equipe do Benta e de certa forma "um pouco distante", mas já deu para ver o quanto vocês são comprometidos com o trabalho.

Que esse dia seja para refletirem o quanto Deus em sua infinita bondade, nos capacita para nos doarmos a alguém ou à uma comunidade.

"Fica sempre um pouco de perfume nas mãos daqueles que oferecem rosas"

Parabéns!

ATP - Sueli Biondo (Extensão)