AULAS ON-LINE - ESTEJA ATUALIZADO

AULAS ON-LINE - ESTEJA ATUALIZADO
CLIQUE NA IMAGEM VERDINHA NO CENTRO DA IMAGEM ACIMA, ONDE MARCA GOOGLE CLASSROOM PARA ENTENDER COMO BAIXAR O APLICATIVO PARA CELULAR E ENTRAR NO GLOOGLE CLASSROOM OU GLOOGLE SALA DE AULA

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS - 2009

Todos os anos, na EEB Professora Gertrudes Benta Costa, é realizada uma festa em homenagem ao dia da criança, neste ano aconteceu no dia 19.10.09, onde nossos alunos divertiram-se muito com brincadeiras e guloseimas. Entre muitas brincadeiras, houve cama elástica e piscina de bolinha. A pintura nos rostos da criançada ficou por conta das professoras Priscila de Oliveira (Artes) e Maria Aparecida Santos Figueredo (Cida-Educação Física). Também foi oferecido algodão doce para todos os alunos da Unidade Escolar, inclusive para o Ensino Médio, totalizando 2084 alunos que se deliciaram com a idéia.
A idealização desta festa partiu da administração escolar particularmente da diretora Roseti de Oliveira e dos assessores germano Schmidt e Narcisa Vieira e com a colaboração de todos os professores Ensino Fundamental Séries Iniciais, foi possível concretizar uma festa tão significativa para os alunos.



















ALGODÃO DOCE






PINTURA DE ROSTO























2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns crianças,professores e
equipe que colaborou com o evento...

Pelas fotos lindas, com certeza foi um sucesso!

Sueli
ATP (Extensão)

profstela disse...

Adorei a festinha das crianças as pinturas ficaram lindas bjokas