AULAS ON-LINE - ESTEJA ATUALIZADO

AULAS ON-LINE - ESTEJA ATUALIZADO
CLIQUE NA IMAGEM VERDINHA NO CENTRO DA IMAGEM ACIMA, ONDE MARCA GOOGLE CLASSROOM PARA ENTENDER COMO BAIXAR O APLICATIVO PARA CELULAR E ENTRAR NO GLOOGLE CLASSROOM OU GLOOGLE SALA DE AULA

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Início das aulas 2013

ESCOLA DESITERDITADA


25/02/2013 - Finalmente nossa escola foi DESINTERDITADA!!!!
 
Amanhã 26/02/2013 (terça-feira), a EEB Profª Gertrudes Benta Costa tem o prazer de receber professores e alunos.
 
    
Atenciosamente,
Germano Schmidt (Diretor)
Eliane Tomelin ( ATP)
 
________________________________________________________



22/02/2013 - A fiscal sanitarista Lia Renata Abreu, esteve na Unidade Escolar nesta tarde e não desinterditou a escola. Ela retornará na 2ª feira (25/02/2013). A obra continuará no sábado e no domingo, para que seja desinteditada na segunda-feira.

Atenciosamente,
Germano Schmidt (Diretor)
Eliane Tomelin ( ATP)


21/02/2013 - Com previsão de ser liberada nesta quarta (20), a escola Gertrudes Benta Costa, no bairro Petrópolis, ainda não tem prazo para começar as aulas. Em nova vistoria na unidade, a Vigilância Sanitária manteve a interdição porque as obras de reforma ainda não terminaram. A previsão é que o trabalho seja concluído até sexta(22), quando a fiscal sanitarista Lia Renata Abreu retorna para verificar as condições do prédio. “Volto na sexta-feira para ver se tem condições de liberar. Só depois de 100% de conclusão vai haver a desinterdição. Não vou liberar antes de terminarem os trabalhos”, garantiu a fiscal.
Na unidade, há homens trabalhando e materiais espalhados pelo pátio. Falta concluir a troca de portas e caixilhos em banheiros e salas, a substituição de lâmpadas também nos banheiros e a colocação dos pisos nos corredores. O diretor Germano Schmidt acredita que as aulas possam voltar na semana que vem para os mais de dois mil alunos. “Dá de concluir até sexta”, afirmou. Com a persistência da interdição, a rede estadual continua com sete escolas fechadas em Joinville das nove interditadas em dezembro pela Vigilância. Na terça, foi liberada a Tufi Dippe, no Iririú, e, na semana passada, a Nagib Zattar, no Jardim Paraíso.
SEGUE FOTO DO NOTICIÁRIO





Atenciosamente,
Germano Schmidt (Diretor)

Redigido por
Eliane Tomelin

3 comentários:

ShiTae21 disse...

tem certeza que as aulas vao começar amanha

Anônimo disse...

Se a escola reabrir nao volta as aulas na quinta ou volta

Anônimo disse...

aff... A escola continia interditada.. E só dia 4 agr... Nao eh? Segundo a rbs...